Hogwarts-RPG On-line®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts-RPG On-line®

Se você sonha em entrar para Hogwarts, a sua chance chegou. Criado em 2007, um RPG de Hogwarts surge com uma nova proposta: reunir todos os fãs da saga de Harry Potter em uma escola virtual no Orkut. A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts-RPG On-line®,
 
InícioPortalNossa ComunidadeGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 AVISOS:

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sirius Black

Sirius Black


Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 63

AVISOS: Empty
MensagemAssunto: AVISOS:   AVISOS: Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 2:17 pm

[b]ATENÇÃO:

As vezes sairemos para ir até a floresta proibida e ver de perto as fantasticas criaturas que habitam em Hogwarts.

Não permito que falem durante explicações, provas, ou desvie de assunto enquanto faço alguma pergunta. Não aceito ofenças a ninguem. Só podem sair da sala após o termino da aula, que é exatamente uma hora depois, ou se eu dispensar.

Se cometerem algo citado acima resultarão em perda de pontos.


POSTEM NA COR DE SUA CASA:

Grifinória.
Lufa-Lufa.
Corvinal.
Sonserina.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

HORÁRIO:

Segunda - 15:00
Quarta - 15:00
Sexta - 15:00


OBS: Se tiverem que sair antes do termino da aula me falem o motivo que talvez eu deixe. Participação ás aulas resultam em + 5 pontos a sua casa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

MATERIAL:

2 pares de Luva revestida com couro de Dragão.
1 par de tênis revestido com couro de dragão.
1 óculos de proteção. (com lentes especiais a prova de Basilisco).
1 exemplar do "O Livro Monstruoso dos Monstros".
1 Exemplar de "Animais Fantasticos e onde Habitam".

Por enquanto é isso. Com o decorrer do ano pedirei mais materiais se nescessário.
Ir para o topo Ir para baixo
 
AVISOS:
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts-RPG On-line® :: Salas de Aula :: •Sala de Aula: TCM•-
Ir para: